Filme dirigido por Michael Head acompanha mulheres que aterrorizam uma organização que já foi liderada por Jack, o Estripador
![]() |
A atriz Charlotte Kirk em imagem do filme 'The Reckoning' (2020), de Neil Marshall |
Charlotte Kirk, atriz favorita de Neil Marshall, está de volta ao cinema de gênero. Não em um filme de Marshall, com quem trabalhou em Terror no Deserto, The Reckoning, Duchess e no ainda inédito Compulsion, mas em uma paródia de Jack, o Estripador, que ganhou o título de Jackie the Stripper.
Descrito como uma comédia grindhouse, o filme combina humor negro, terror e ação. A direção e o roteiro são assinados por Michael Head, responsável pelo drama policial Bermondsey Tales: Fall of the Roman Empire (que também contou com Kirk no elenco) e pela comédia The Spin.
Em Jackie the Stripper, Kirk interpreta a personagem-título, uma mulher que lidera um grupo de assassinas dispostas a derrubar A Corte, uma organização secreta que já esteve sob o comando de Jack, o Estripador. No passado, John Grey lutou contra a tirania do infame assassino. Agora, Jackie pretende pôr fim ao reinado de terror da Corte de uma vez por todas.
O elenco também conta com nomes como Jamie Lomas (Next Door), Katie Price (Sharknado 5: Voracidade Global) e Kimberly Wyatt (De Repente 30). As filmagens estão ocorrendo em Londres.