A Universal anunciou que a pré-produção de A Noiva de Frankenstein foi pausada por tempo indeterminado. Como consequência, a estréia inicialmente prevista para fevereiro de 2019, foi adiada indefinidamente. A notícia chega poucos dias depois do cineasta Bill Condon revelar que a produção começaria em fevereiro de 2018.
Em comunicado oficial, a Universal declarou que "Depois de muito considerar, a Universal Pictures e o diretor Bill Condon decidiram adiar A Noiva de Frankenstein. Nenhum de nós deseja produzir o filme apressadamente apenas para o lançamento em uma data determinada, pois sabemos que esse projeto necessita de mais tempo. Bill é um diretor cujo talento já foi comprovado, e estamos ansiosos para continuar trabalhando com ele nesse filme".
Segundo a Variety, a principal causa do adiamento foi a atriz Angelina Jolie, que é cotada para interpretar o papel da noiva mas não poderia participar do filme no momento, devido a seu compromisso com Malévola 2. Outra causa apontada é que o roteiro precisaria de ajustes antes de ser filmado.
Tags
Noticias