Chamas da Vingança | Adaptação do livro de Stephen King ganha novo diretor

Akiva Goldsman produz o filme com Jason Blum, da Blumhouse

Imagem do filme 'Chamas da Vingança' (1984), de Mark L. Lester
Imagem do filme 'Chamas da Vingança' (1984), de Mark L. Lester

Keith Thomas, o realizador do terror The Vigil, foi anunciado como diretor de Firestarter, filme que adapta o livro de Stephen King conhecido no Brasil como A Incendiária. Thomas assume o lugar de Fatih Akin, que teve seu nome ligado ao projeto em 2018.

Akiva Goldsman (A Torre Negra) assina o roteiro do filme da Universal, em parceria com Scott Teems (Halloween Kills). Ele também produz com Jason Blum, da Blumhouse. Martha de Laurentiis será produtora executiva.

Essa será a segunda adaptação do livro de King, publicado em 1980. A primeira foi Chamas da Vingança, que Mark L. Lester dirigiu em 1984.

Drew Barrymore (série Santa Clarita Diet) estreou o filme original no papel de Charlene McGee, uma menina capaz de incendiar pessoas e objetos usando o poder da mente. Suas habilidades atraem a atenção de uma agência secreta do governo, que planeja usá-la como arma de guerra.

Ed Walter

Criador da 'Sangue Tipo B' e escritor na comunidade de filmes de terror desde 2017. Apaixonado por filmes de terror dos anos 70 e 80. Joga 'Skyrim' até hoje.

Postar um comentário

Antes de serem publicados, os comentários serão revisados.

Postagem Anterior Próxima Postagem