O canal de TV a cabo Showtime está desenvolvendo um revival de Dexter, série que teve oito temporadas exibidas entre 2006 e 2013. A informação foi dada pelo THR. De acordo com o site, o projeto terá 10 episódios e dará sequência aos eventos da série original.
A produção deve começar no começo de 2021 e a premiere está prevista para o outono norte-americano do mesmo ano, entre setembro e dezembro. O showrunner Clyde Phillips retorna no revival. E, é claro, também teremos o retorno de Michael C. Hall no papel do serial killer que dá nome à série.
"Dexter é uma série tão especial, tanto para seus milhões de fãs quanto para a Showtime, já que este show inovador ajudou a colocar nossa rede no mapa há muitos anos", disse em comunicado o presidente da Showtime Entertainment, Gary Levine.
"Só revisitaríamos esse personagem único se pudéssemos encontrar uma visão criativa que fosse verdadeiramente digna da brilhante e original série. Bem, estou feliz em informar que Clyde Phillips e Michael C. Hall o encontraram, e mal podemos esperar para filmar e mostrá-lo ao mundo", completou Levine.
A série original conta a história de Dexter Morgan (Hall), um serial killer que trabalha como analista do Departamento de Policia de Miami. O pai de Dexter detectou muito cedo a tendência homicida do filho, e o ensinou a canalizar sua raiva para situações mais propícias à violência. Seguindo essa nova lógica, Dexter mata apenas outros assassinos.
Tags
Noticias