Dario Argento retorna ao giallo em primeira imagem de 'Dark Glasses'

Ilenia Pastorelli e Andrea Zhang estrelam 'Dark Glasses', que está sendo apresentado no American Film Market


Imagem do filme 'Dark Glasses'
Imagem do filme 'Dark Glasses', de Dario Argento


Longe das câmeras desde 2012, quando dirigiu Drácula 3D, o lendário cineasta italiano Dario Argento está de volta com um filme de terror que também marca um retorno às suas raízes.

O realizador de Suspiria e Prelúdio Para Matar dirige Dark Glasses (Occhiali neri, no original), um giallo sobre dois personagens de mundo completamente opostos, que se unem para deter um serial killer.

Nós temos a primeira imagem do filme, que mostra a atriz Ilenia Pastorelli (Meu Nome é Jeeg Robot) como Diana, uma jovem prostituta que sobrevive ao ataque de um serial killer, mas perde a visão durante o confronto. Ela se une a um jovem chinês chamado Chin (o estreante Andrea Zhang), cuja vida também foi abruptamente alterada para sempre pelas ações do maníaco.

Asia Argento (O Retorno da Maldição: A Mãe das Lágrimas), Guglielmo Favilla (Todo o Dinheiro do Mundo) e Maria Rosaria Russo (Dá Para Fazer) também estão no elenco de Dark Glasses. Dario Argento dirige a partir do roteiro que escreveu com Franco Ferrini.

Dark Glasses está sendo apresentado no American Film Market, evento que acontece até o próximo dia 5 em Santa Monica (Califórnia), nos Estados Unidos. O filme encontra-se em fase de pós-produção, e espera-se que ele fique pronto para lançamento em 2022.



Ed Walter

Criador da 'Sangue Tipo B' e escritor na comunidade de filmes de terror desde 2017. Apaixonado por filmes de terror dos anos 70 e 80. Joga 'Skyrim' até hoje.

1 Comentários

Antes de serem publicados, os comentários serão revisados.

  1. Eu vi ontem esse filme né com meu namorado.
    A minha opnião é: O filme tem um começo maravilhoso, e até a metade do filme é muito bom, na verdade até um pouco mais da metade, mas depois com a revelação do Assassino e o suposto motivo pelo qual ele anda atrás da Diana - Personagem Principal / Final Girl .
    Eu achei que o final não foi tão bom, mas o que mais me deixou achando o filme ruim, foi a cena do pântano quando eles começam a serem picados e perseguidos por cobras, e também como falei anteriormente, o possível e suposto motivo pelo qual o Assassino quer matar a Diana: Porquê ela disse que ele FEDIA, quando ele foi fazer um programa com ela, ou seja, kkkkkkk, isso foi bem ruim.
    No mais é isso.
    E sobre o filme, a parte do eclipse é muito boa, e já mostra que a Diana - Final Girl, já tem uma atração por óculos escuros - o que dá nome ao filme. Em certo momento enquanto está indo pra um programa, ela do nada lembra da situação com o cliente em que ela mandou ele tomar banho e que ele fedia - O Assassino do Filme.
    Eu gostei do filme, mas na minha opnião a partir dos 45 Minutos começou a se perder.
    E o final poderia ser melhor.
    Não ficou explicado porque o assassino matava as vítimas e todas sendo só garotas de programa.
    Faltou assim uma EXPLICAÇÃO / ENTENDIMENTO dos motivos que levavam ele a fazer isso, tal qual em outros filmes do próprio Argento, em que no final tudo sempre ficava esclarecido.
    No mais é um filme legalzinho.
    A atriz principal está de parabéns, muito bonita, e competente, mas o roteiro poderia ter sido melhor, ao menos parte dele.
    E é isso. Minha nota é 6,5 e olha que sou Fã dos trabalhos do Argento, com minha paixão por Suspiria, Tenebre, Profondo Rosso e Phenomena.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem