Ilenia Pastorelli e Andrea Zhang estrelam 'Dark Glasses', que está sendo apresentado no American Film Market
Longe das câmeras desde 2012, quando dirigiu Drácula 3D, o lendário cineasta italiano Dario Argento está de volta com um filme de terror que também marca um retorno às suas raízes.
O realizador de Suspiria e Prelúdio Para Matar dirige Dark Glasses (Occhiali neri, no original), um giallo sobre dois personagens de mundo completamente opostos, que se unem para deter um serial killer.
Nós temos a primeira imagem do filme, que mostra a atriz Ilenia Pastorelli (Meu Nome é Jeeg Robot) como Diana, uma jovem prostituta que sobrevive ao ataque de um serial killer, mas perde a visão durante o confronto. Ela se une a um jovem chinês chamado Chin (o estreante Andrea Zhang), cuja vida também foi abruptamente alterada para sempre pelas ações do maníaco.
Asia Argento (O Retorno da Maldição: A Mãe das Lágrimas), Guglielmo Favilla (Todo o Dinheiro do Mundo) e Maria Rosaria Russo (Dá Para Fazer) também estão no elenco de Dark Glasses. Dario Argento dirige a partir do roteiro que escreveu com Franco Ferrini.
Dark Glasses está sendo apresentado no American Film Market, evento que acontece até o próximo dia 5 em Santa Monica (Califórnia), nos Estados Unidos. O filme encontra-se em fase de pós-produção, e espera-se que ele fique pronto para lançamento em 2022.
Eu vi ontem esse filme né com meu namorado.
ResponderExcluirA minha opnião é: O filme tem um começo maravilhoso, e até a metade do filme é muito bom, na verdade até um pouco mais da metade, mas depois com a revelação do Assassino e o suposto motivo pelo qual ele anda atrás da Diana - Personagem Principal / Final Girl .
Eu achei que o final não foi tão bom, mas o que mais me deixou achando o filme ruim, foi a cena do pântano quando eles começam a serem picados e perseguidos por cobras, e também como falei anteriormente, o possível e suposto motivo pelo qual o Assassino quer matar a Diana: Porquê ela disse que ele FEDIA, quando ele foi fazer um programa com ela, ou seja, kkkkkkk, isso foi bem ruim.
No mais é isso.
E sobre o filme, a parte do eclipse é muito boa, e já mostra que a Diana - Final Girl, já tem uma atração por óculos escuros - o que dá nome ao filme. Em certo momento enquanto está indo pra um programa, ela do nada lembra da situação com o cliente em que ela mandou ele tomar banho e que ele fedia - O Assassino do Filme.
Eu gostei do filme, mas na minha opnião a partir dos 45 Minutos começou a se perder.
E o final poderia ser melhor.
Não ficou explicado porque o assassino matava as vítimas e todas sendo só garotas de programa.
Faltou assim uma EXPLICAÇÃO / ENTENDIMENTO dos motivos que levavam ele a fazer isso, tal qual em outros filmes do próprio Argento, em que no final tudo sempre ficava esclarecido.
No mais é um filme legalzinho.
A atriz principal está de parabéns, muito bonita, e competente, mas o roteiro poderia ter sido melhor, ao menos parte dele.
E é isso. Minha nota é 6,5 e olha que sou Fã dos trabalhos do Argento, com minha paixão por Suspiria, Tenebre, Profondo Rosso e Phenomena.