Crianças dos filmes de terror: como elas estão hoje? - Sangue Tipo B

Crianças dos filmes de terror: como elas estão hoje?

Eles tiveram a sorte de estrelar filmes que serão lembrados eternamente. Mas, provavelmente, só puderam se ver nas telas uns 10 anos depois, já que eram pequenos demais para assistir filmes de terror. Sim, crianças são ótimos atores, e conseguem ser bem assustadoras quando querem. Ah, e elas também crescem rápido. Nessa lista, separamos 13 criaturinhas adoráveis que nos amedrontaram no passado. E também mostramos como eles estão hoje.


Isabelle Fuhrman em A Orfã

A atriz: Isabelle Fuhrman
Personagem: Esther, de A Orfã (2009)
Por que era assustadora? Porque era uma garotinha má que provocava intrigas, empurrava criancinhas de cima de brinquedos no parque e infernizava a vida da pobre Vera Farmiga antes dela caçar fantasmas em Invocação do Mal. Ah, e a menina também dava em cima de homens casados. E matava gente.



O ator Harvey Stephens, de A Profecia

O ator: Harvey Stephens
Personagem: Damien, de A Profecia (1976)
Por que era assustador? Quem se aproximava desse moleque acabava morrendo de maneiras muito desagradáveis. O motivo era simples: Damien era o filho do demônio. E tinha até um 666 tatuado na cabeça para provar isso.




Lisa e Louise Burn, de O Iluminado

As atrizes: Lisa e Louise Burn
Personagens: As irmãs Grady, de O Iluminado (1980)
Por que eram assustadoras? Garotinhas gêmeas que andam de mãos dadas, usam vestido azul com babadinhos e cintos com fitinhas, já são assustadoras por natureza. Quando são fantasmas então, nem se fala.




John Franklin, de Colheita Maldita

O ator: John Franklin
Personagem: Isaac, de Colheita Maldita
Por que era assustador? Já é prudente ter medo de uma criança que lidera uma seita religiosa formada por outras crianças. Mas quando o moleque prega o sacrifício de adultos para uma entidade demoníaca que caminha no milharal, aí é que você tem que ter mais medo ainda.




Linda Blair em O Exorcista

A atriz: Linda Blair
Personagem: Regan McNeil, de O Exorcista (1973)
Por que era assustadora? Porque dava giros de 360 graus na cabeça, fazia xixi no tapete da sala, descia escadas igual uma aranha, e ainda fazia coisas medonhas com crucifixos. Sem contar que seu vômito era verde.




Alex Vincent em Brinquedo Assassino

O ator: Alex Vincent
Personagem: Andy Barcly, de Brinquedo Assassino (1989)
Por que era assustador? Na verdade ele não era. Apenas teve o azar de ganhar de presente um boneco possuído pela alma de um serial killer. Se bem que aquelas conversinhas que ele tinha com o Chucky davam um arrepios, sim.




Drew Barrymore em Chamas da Vingança

A atriz: Drew Barrymore
Personagem: Charlene McGee (Charlie para os íntimos), de Chamas da Vingança (1984)
Por que era assustadora? Porque seus pais foram cobaias em um experimento científico e a menina nasceu com o terrível poder da pirokinesia. Uma palavra esquisita que, ao contrário do que vocês estão pensando, significa que a menina pode incendiar qualquer coisa - incluindo pessoas - apenas com o poder do pensamento.




Haley Joel Osment em O Sexto Sentido

O ator: Haley Joel Osment
Personagem: Coal Sear, de O Sexto Sentido (1999)
Por que era assustador? Porque ele se encolhia embaixo do cobertor, fazia carinha de choro e dizia para o Bruce Willis que via gente morta. Bem, na verdade ele via mesmo. O que o torna mais assustador ainda.




Kisten Dunst em Entrevista com o Vampiro

A atriz: Kirsten Dunst
Personagem: Claudia, de Entrevista com o Vampiro (1994)
Por que era assustadora? Porque era uma vampira que matava todo mundo, escondia cadáveres no meio de bonecas e tinha um cabelo medonho. Ah, e ela também cortou o pescoço do Tom Cruise.




Corey Feldman em Sexta-Feira 13: Capítulo Final

O ator: Corey Feldman
Personagem: Tommy Jarvis, de Sexta-Feira 13: Capítulo Final (1984)
Porque era assustador? Bem, esse moleque mandou Jason Voorhees para o túmulo. Vai por mim, você tem que ter muito medo de qualquer criança que consegue uma proeza dessas.




Daveigh Chase em O Chamado

A atriz: Daveigh Chase
Personagem: Samara Morgan, de O Chamado (2004)
Por que era assustadora? Não sei quanto a você, mas eu sentiria calafrios se estivesse assistindo meu programa favorito e uma assombração cabeluda de vestido branco saísse da TV para me pegar. 




Miko Hughes em Cemitério Maldito

O ator: Miko Hughes
Personagem: Gage Creed, de Cemitério Maldito (1989)
Por que era assustador? Qualquer criança que sai do túmulo e volta para casa JÁ É assustadora sem fazer esforço. Mas o pequeno Gage ganha um bônus pelo uso criativo de bisturís, em uma das cenas mais medonhas que eu já vi. Mesmo com suas atrocidades, nós amamos muito esse moleque. Principalmente por sua carinha de choro no final do filme, que é de partir o coração.

Crianças dos filmes de terror: como elas estão hoje? Crianças dos filmes de terror: como elas estão hoje? Reviewed by Sangue Tipo B on sábado, agosto 12, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário