Depois de fazer gente desmaiar no Festival de Toronto no ano passado, o filme de terror Raw volta a causar polêmica. O Nuart Theatre, em Los Angeles, passou a oferecer sacos para vômito ao público depois que, no fim de semana, algumas pessoas se sentiram mal durante a exibição das 23 horas. Essa situação é bastante semelhante com o que acontecia nos anos 50, 60 e 70, durante as exibições de filmes de terror do estúdio Universal.
Dirigido pela cineasta Julia Ducournau, Raw conta a história de uma jovem vegetariana, que depois de provar carne, começa a manifestar um gosto especial pela iguaria. O problema é que ela parece preferir carne humana.
Muitos acreditam que toda a polêmica envolvendo Raw é parte de um bem planejado golpe publicitário. Temos acompanhado as reviews do filme, e a maioria é unânime em dizer que não se trata de um filme sangrento. Porém, alguns concordam que existe pelo menos uma cena que pode incomodar o público mais sensível. Mas incomodar ao ponto de fazer vomitar, ainda nos parece um tanto exagerado.
Raw ainda não tem previsão de estréia no Brasil.