Cinema americano oferece sacos para vômito ao público antes da exibição de 'Raw'

Imagem do filme 'Raw'


Depois de fazer gente desmaiar no Festival de Toronto no ano passado, o filme de terror Raw volta a causar polêmica. O Nuart Theatre, em Los Angeles, passou a oferecer sacos para vômito ao público depois que, no fim de semana, algumas pessoas se sentiram mal durante a exibição das 23 horas. Essa situação é bastante semelhante com o que acontecia nos anos 50, 60 e 70, durante as exibições de filmes de terror do estúdio Universal.

Dirigido pela cineasta Julia Ducournau, Raw conta a história de uma jovem vegetariana, que depois de provar carne, começa a manifestar um gosto especial pela iguaria. O problema é que ela parece preferir carne humana.

Muitos acreditam que toda a polêmica envolvendo  Raw é parte de um bem planejado golpe publicitário. Temos acompanhado as reviews do filme, e a maioria é unânime em dizer que não se trata de um filme sangrento. Porém, alguns concordam que existe pelo menos uma cena que pode incomodar o público mais sensível. Mas incomodar ao ponto de fazer vomitar, ainda nos parece um tanto exagerado.

Raw ainda não tem previsão de estréia no Brasil.

Ed Walter

Criador da 'Sangue Tipo B' e escritor na comunidade de filmes de terror desde 2017. Apaixonado por filmes de terror dos anos 70 e 80. Joga 'Skyrim' até hoje.

Postar um comentário

Antes de serem publicados, os comentários serão revisados.

Postagem Anterior Próxima Postagem