A aparência de uma comida é fundamental para despertar nosso apetite, certo? Bem, não para a confeiteira americana Katherine Dey. Ela não gosta de fazer bolos bonitinhos e coloridos. Muito pelo contrário, a moça ficou famosa por dar forma a alguns dos bolos mais visualmente repulsivos que se tem notícia, num cardápio de bizarrices que inclui intestinos, cabeças humanas, ratos mortos, insetos e...bebezinhos!
Em entrevista ao BuzzFeed, Katherine disse que gosta de fazer as pessoas sentirem duas coisas conflitantes ao mesmo tempo, o que, nesse caso, seria o asco e a vontade de comer. Segundo ela, as reações costumam ser fortes: algumas pessoas amam, outras ficam enjoadas. Mas todas admiram seu trabalho. "Não importa o quão enojadas as pessoas ficam, no final ninguém se recusa a comer o bolo", disse.
A criativa arte comestível de Katherine Dey faz grande sucesso na internet e a moça já virou notícia no mundo inteiro. Ela disse ao BuzzFeed que várias coisas a inspiram durante a confecção dos bolos. "Eu amo aquele sentimento estranho que tenho quando uma coisa parece real mas não é. Ou quando um bolo não parece apetitoso, mas é um bolo e seu gosto é delicioso".
Veja alguns dos bolos confeccionados pela moça:
Para conhecer mais sobre o trabalho de Katherine Dey, você pode acessar a página dela no Facebook clicando aqui. Além de várias fotos, há também vídeos de diversas delícias medonhas que vão abrir seu apetite. Ou não.
Gostou dos bolos? Comeria um pedacinho? Deixe seu comentário.
Tags
Noticias