7 Desejos | Versão do diretor terá 11 minutos de cenas a mais



7 Desejos, o novo filme de John R. Leonetti, vai estrear no Brasil no dia 27 de julho. Mas nos Estados Unidos, já se fala do lançamento de uma versão do diretor, que traria 11 minutos de cenas excluídas no cinema. "Há uma versão do filme com 11 minutos a mais", disse Leonetti ao site Coming Soon. De acordo com o diretor, responsável pelo primeiro Annabelle, essas cenas seriam alguns momentos emocionais a mais e, é claro, uma boa e velha dose de sangue.

Mas por que isso não foi incluído na versão para o cinema? "Tivemos que cortá-las em favor do ritmo. Há algumas cenas incríveis, como aquela com Clare e seu pai na cama, por exemplo. Aquilo é consideravelmente mais longo, e é tão bom que as pessoas que viram terminaram com lágrimas nos olhos. Mas era longo demais para o cinema. Isso é parte do trabalho ao lidar com um filme como esse e a audiência para a qual foi feito", explicou o diretor, referindo-se ao fato de que nos Estados Unidos o filme recebeu classificação PG-13 (para o público com mais de 13 anos).


Com relação às cenas sangrentas, Leonetti destacou uma em particular: "Na cena com Sherilyn na pia, ela É escalpelada, e isso estará no unrated director´s cut que vamos lançar em Blu-ray, a cabo ou onde quer que seja. Há uma cena que inicialmente recebeu classificação R (para maiores de 17 anos), onde seu couro cabeludo é arrancado. Mal posso esperar para que as pessoas vejam essa versão do filme".

7 Desejos (Wish Upon, no original) segue uma adolescente interpretada por Joey King (Invocação do Mal), que encontra uma misteriosa caixa que parece ter o poder de realizar desejos. Apenas tarde demais, ela descobre que o objeto é amaldiçoado, e que cobra um preço alto demais por cada pedido atendido. Ryan Phillippe, Ki Hong Lee, Mitchell Slaggert, Shannon Purser, Sydney Park, Alice Lee, Kevin Hanchard e Sherilyn Fenn co-estrelam.

Ed Walter

Criador da 'Sangue Tipo B' e escritor na comunidade de filmes de terror desde 2017. Apaixonado por filmes de terror dos anos 70 e 80. Joga 'Skyrim' até hoje.

Postar um comentário

Antes de serem publicados, os comentários serão revisados.

Postagem Anterior Próxima Postagem