Ele foi criticado, vaiado e viu seu filme de estréia, A Serbian Film (Terror Sem Limites no Brasil) ser banido dos cinemas de vários países por ser considerado doentio demais. Agora, sete anos depois, o polêmico diretor Srdjan Spasojevic está de volta ao cinema de horror com Whereout, filme que o site Coming Soon descreveu como sendo um "neo-western bizarro e sangrento".
A trama do western sobrenatural vai acompanhar um homem determinado a enfrentar forças poderosas para proteger a mulher que ama. Impulsionado por sua força de vontade, ele lutará através de mundos desconhecidos com um propósito e ferocidade tão intensas que, de acordo com a sinópse, "vai fazer o próprio universo tremer".
O Coming Soon informou que o novo filme estaria em fase de início de pré-produção. Spasojevic seria o diretor e o roteiro estaria a cargo de Aleksandar Radivojevic, que foi co-roteirista de Terror Sem Limites. Sim, é uma união barra-pesada, e estamos apostando nossas fichas que esse filme vai provocar uma barulheira danada. A Contra Film e a Unearthed Films estão a cargo da produção.
Tags
Noticias