'Death House' recebe classificação "R" nos Estados Unidos

Cortney Palm, Dee Wallace e Cody Longo em imagem promocional de "Death House"

Death House, um dos filmes de terror mais aguardados do início de 2018, ganhou classificação "R" nos Estados Unidos. Ou seja, é um filme indicado para maiores de 17 anos. A MPAA, órgão responsável pela classificação etária nos EUA alegou que o longa contém violência e gore, linguagem forte, referências sexuais e cenas de nudez.

Death House chega com uma proposta semelhante à de Os Mercenários, onde Stallone atua ao lado de grandes nomes do cinema de ação. Só que aqui a festa será para os fãs de filmes de terror, que pela primeira vez poderão ver, atuando lado a lado, nomes como Kane Hodder (Sexta-Feira 13), Barbara Crampton (Re-Animator), Bill Moseley (O Massacre da Serra Elétrica 2), Sid Haig (Rejeitados Pelo Diabo), Camille Keaton (A Vingança de Jennifer) e Tony Todd (O Mistério de Candyman), entre muitos outros.

B. Harrison Smith dirige o longa, que vai acompanhar dois agentes federais (Cortney Palm e Cody Longo) lutando pela vida em uma prisão de segurança máxima. Os inimigos: detentos raivosos que escaparam das celas, e uma força sobrenatural que parece habitar o local. Death House tem data de estréia programada para fevereiro de 2018 nos Estados Unidos.

Ed Walter

Criador da 'Sangue Tipo B' e escritor na comunidade de filmes de terror desde 2017. Apaixonado por filmes de terror dos anos 70 e 80. Joga 'Skyrim' até hoje.

Postar um comentário

Antes de serem publicados, os comentários serão revisados.

Postagem Anterior Próxima Postagem