Quem acompanha The Walking Dead sabe que a mid season finale foi marcada por um evento inesperado: Carl Grimes, interpretado pelo ator Chandler Riggs foi mordido por um zumbi, o que significa que o retorno da oitava temporada devem levar aos últimos momentos de vida do personagem. Porém, nesse final de semana o criador da série, Robert Kirkman, disse algo que leva a história para um outro caminho.
"Ele ainda não morreu. Talvez ele não morra. Nunca se sabe", disse Kirkman durante painel da Walker Stalker Cruise Q&A. Será que Kirkman está nos trollando? Ou suas palavra servem para nos preparar para uma premiere que não vai entregar o que estamos esperando?
Se voltarmos um pouco no tempo, vamos nos lembrar que The Walking Dead já fez isso antes sugerindo a morte de Glenn por quase meia temporada para depois nos mostrar que as coisas não eram bem assim. E a possibilidade de que Carl sobreviva ganha força graças a um detalhe importante: ele revelou para seu pai que foi mordido, mas o público de fato NÃO VIU isso acontecer.
Particularmente eu espero muito que Carl. Gosto muito do personagem e sei de sua importância nos quadrinhos, mas outra pegadinha como aquela que aconteceu com Glenn é a última coisa que a série precisa, principalmente agora que passa por uma queda histórica de audiência. Só saberemos quando a oitava temporada retornar, no dia 25 de fevereiro.
E você, acha que Carl Grimes vai morrer? O que espera do retorno da série? Deixe seu comentário.
Tags
Noticias