Sua tela está prestes a ser invadida por mistérios, segredos do passado e fenômenos sobrenaturais. Pelo menos é o que promete Requiem, série estrelada por Lydia Wilson (Black Mirror, Star Trek: Sem Fronteiras) que a Netflix irá disponibilizar a partir do dia 23 de março.
Em 1994, uma garota desaparece em uma pequena vila. 23 anos depois, em Londres, a mãe de Matilda Gray (Wilson) comete suicídio. Quando começa a investigar os motivos por trás da morte, Matilda descobre evidências que ligam sua mãe ao desaparecimento da garota. E no processo, ela também desenterra segredos muito bem escondidos - incluindo um mais terrível e perigoso do que ela poderia imaginar.
Mahalia Belo, responsável pelos curtas Advent, Volume, Stray e South Westerly e pelo filme para a TV Ellen, dirige a série, que contará com seis episódios de 60 minutos. O roteiro é assinado pela escritora australiana Kris Mrksa, responsável por episódios de séries como The Slap, Underbelly e Glitch.
Além de Lydia Wilson, o elenco também conta com nomes como Joel Fry (Bedlam), Tara Fitzgerald (Game of Thrones), Brendan Coyle (12 Monkeys) e James Frecheville (Animal Kingdom).