Drama sombrio de Craig William Macneill vai mostrar os eventos que levaram aos assassinatos ocorridos em 1892
A atriz Chloë Sevigny em imagem do filme 'Lizzie', de Craig William Macneill |
Em 1892 Lizzie Andrew Borden foi presa e acusada pelo brutal assassinato de seu pai e sua madrasta, mortos a machadadas em Fall River, Massachusetts. Ela foi absolvida quando levada a julgamento, e ninguém mais foi condenado. Borden tornou-se uma figura no folclore americano e o evento entrou para a história da criminologia como um dos casos não solucionados mais famosos da Era Vitoria.
O caso já foi tema de vários filmes e agora volta a ser abordado em Lizzie, que teve seu novo trailer divulgado. O drama sombrio dirigido por Craig William Macneill é estrelado por Chloë Sevigny, indicada ao Oscar por Meninos Não Choram; e pela estrela da Saga Crepúsculo, Kristen Stewart.
Lizzie vai explorar os eventos que levaram aos assassinatos e suas consequências imediatas, e revelará muitas camadas da mulher acusada do crime brutal. Solteira e com 32 anos, Lizzie (Sevigny) é uma pária da sociedade presa sob o controle de seu pai dominador. Quando a jovem empregada Bridget Sullivan (Stewart) vem morar com a família, Lizzie desenvolve uma intimidade casual que florescerá em um plano perverso, com um final sombrio e inquietante.
Macneill, cujo trabalho inclui o filme de terror O Garoto Sombrio e episódios da série de TV Channel Zero, dirige Lizzie a partir do roteiro de Bryce Kass. O elenco ainda trás nomes como Kim Dickens (Garota Exemplar), Denis O’Hare (American Horror Story), Jeff Perry (Scandal), Fiona Shaw (Harry Potter) e Jamey Sheridan (Homeland).
Lizzie será lançado nos cinemas americanos no dia 14 de setembro de 2018.
Tags
Noticias