Filme de estréia do diretor Barney Burman coloca caçadores de tesouros enfrentando mutações em um território inexplorado
Imagem do filme de terror 'Wild Boar', do diretor Barney Burman |
Filmes sobre fantasmas perturbando famílias em casas assombradas são legais, mas de vez em quando o cinema de terror precisa variar um pouquinho. E nada melhor para fugir da rotina do que um filme onde os inimigos são porcos mutantes canibais. É exatamente isso que temos em Wild Boar, terror do diretor estreante Barney Burman que teve seu novo trailer divulgado essa semana.
O longa acompanha um grupo de caçadores de tesouros que se dirige a uma área no deserto para participar de um desafio. Na natureza eles se deparam com um mundo proibido, inundado pela radiação e habitado por uma raça de mutantes humanoides sanguinários que evoluíram dos porcos.
Nos filmes de terror é assim. Um dia você serve porcos na mesa. No outro, eles servem você.
Augie Duke, que atuou recentemente ao lado das maravilhosas Lin Shaye e Natasha Henstridge no terror The Black Room, estrela no papel de Lamb, uma jovem que participa da aventura ao lado do namorado Wolf (Daniel Roebuck) e seu irmão Turtle (Jim Nieb). Jessica Sonneborn e Michael Reed interpretam Sable e Griffin, dois amigos próximos que também terão problemas com os suínos esfomeados.
Barney Burman dirige Wild Boar a partir do roteiro que co-escreveu com Andrew P. Jones. Esse é seu filme de estréia, mas Burman já tem uma vasta experiência trabalhando no departamento de maquiagem de filmes como A Tribo e Zumbilândia, e em séries como Teen Wolf e Grimm: Contos de Terror. Estamos torcendo para que seu talento seja bem utilizado aqui.
Wild Boar ainda não tem data de estréia.
Tags
Noticias