Série criada por Nick Antosca teve quatro temporadas
Imagem da série de terror 'Channel Zero' |
"Depois de quatro temporadas, Channel Zero não está mais no Syfy. Amei fazer esse programa e teria feito mais. Mas não posso reclamar, pois fiz quatro histórias com pessoas que amei trabalhar", escreveu Antosca.
"Há algumas histórias e criaturas que não vamos conseguir ver, mas quem sabe ainda possamos", concluiu, deixando aberta a possibilidade de que a série possa ser adquirida por outro canal ou serviço de streaming.
Imagem da série de terror 'Channel Zero' |
Channel Zero funciona no formato de antologia, com cada temporada formando uma história fechada. A série teve início em 2016 com a temporada Candle Cove, sobre um psicólogo infantil que retorna para sua cidade natal para investigar o misterioso desparecimento de seu irmão gêmeo e de várias crianças nos anos 80. Os casos têm conexão com um programa de televisão infantil bizarro que estava no ar na época dos desaparecimentos.
The No-End House (2017) mostra uma jovem que visita uma casa de horrores que consiste em uma série de quartos perturbadores. Ao voltar para casa, ela percebe que tudo mudou. Em 2018 tivemos Butcher’s Block, sobre uma jovem que se muda para uma nova cidade e fica ciente de uma série de desparecimentos que parecem estar ligados a boatos sobre escadarias misteriosas que aparecem nos piores bairros da cidade.
A quarta temporada (2018) ganhou o título de Dream Door. Ela mostra dois jovens recém-casados que descobrem uma porta estranha em seu porão, o que coloca em risco não apenas os segredos que guardam um do outro, mas também suas próprias vidas.
Poxa, q pena, eu amo essa série, e ela é melhor q a famosa AHS, uma pena!
ResponderExcluir