Zoe Lister-Jones vai escrever e dirigir reboot de 'Jovens Bruxas'

Blumhouse está produzindo a nova versão do cult de 1996

Imagem do filme 'Jovens Bruxas' (1996)

Zoe Lister-Jones foi escalada para escrever o roteiro e também dirigir o reboot de The Craft, fantasia de terror de 1996 conhecida no Brasil como Jovens Bruxas. A reimaginação está sendo conduzida pela Blumhouse e pela Columbia Pictures.

Lister-Jones é conhecida por escrever, estrelar e atuar como produtora executiva de Lola Versus, da Fox Searchlight. Ela também co-escreveu, produziu e estrelou a comédia independente Breaking Upwards, e dirigiu Band Aid, que teve sua premiere no Festival de Filmes de Sundance em 2017.

Leigh Janiak (Honeymoon) chegou a planejar um reboot de Jovens Bruxas, três anos atrás. Depois, Daniel Casey (Rua Cloverfield, 10) foi apontado para reescrever o roteiro, e chegou até a comentar que sua história seria uma espécie de continuação do filme original.

A contratação de Lister-Jones aponta que teremos uma trama completamente nova.

Na primeira versão de Jovens Bruxas, uma garota se muda de São Francisco para Los Angeles e, no colégio, acaba fazendo amizade com três alunas cujo passatempo é se dedicar ao ocultismo e à magia. Quando as quatro começam a praticar magia juntas, elas lideram um poder que trás consequências assustadoras.

Andrew Fleming dirigiu a primeira versão de Jovens Bruxas. Nomes como Neve Campbell, Fairuza Balk e Rachel True estrelaram o filme. O elenco do reboot ainda não foi escalado.

Ed Walter

Criador da 'Sangue Tipo B' e escritor na comunidade de filmes de terror desde 2017. Apaixonado por filmes de terror dos anos 70 e 80. Joga 'Skyrim' até hoje.

Postar um comentário

Antes de serem publicados, os comentários serão revisados.

Postagem Anterior Próxima Postagem