'The Walking Dead' vai ganhar spin-off com protagonistas femininas

Filmagens do derivado começam no meio do ano; 10 episódios comporão a primeira temporada

Arte da série 'The Walking Dead'

A série The Walking Dead vai ganhar um novo spin-off. A informação foi oficializada hoje, 8, pelo canal AMC. Será o segundo derivado da série de mortos-vivos baseada nos quadrinhos de Robert Kirkman. A primeira foi Fear The Walking Dead, que estreou em 2015.

De acordo com a AMC, a nova atração será centrada em duas jovens mulheres. "Ela trará a primeira geração que surgiu depois do apocalípse zumbi. Alguns se tornarão heróis. Outros se tornarão vilões. No final, todos estarão mudados para sempre".

O projeto foi idealizado por Scott M. Gimple, chefe de conteúdo de The Walking Dead, e Matt Negrete, que tem sido roteirista e produtor da série principal nas últimas cinco temporadas. Negrete também será o showrunner.

A série ainda não ganhou um título oficial. Também não foram divulgados nomes no elenco. Mas já se sabe que as filmagens terão início ainda este ano, no estado da Virginia. 10 episódios comporão a primeira temporada. A previsão é que a série estreie na AMC em 2020.

Ed Walter

Criador da 'Sangue Tipo B' e escritor na comunidade de filmes de terror desde 2017. Apaixonado por filmes de terror dos anos 70 e 80. Joga 'Skyrim' até hoje.

Postar um comentário

Antes de serem publicados, os comentários serão revisados.

Postagem Anterior Próxima Postagem