Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, os realizadores de 'Casamento Sangrento', dirigem o filme da Paramount e Spyglass
A atriz Jenna Ortega foi escalada para o elenco do novo filme da franquia de terror Pânico. A informação foi dada pelo Deadline. Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, a dupla por trás do divertido Casamento Sangrento, vão dirigir o longa da Paramount e Spyglass.
Ortega é conhecida por seu trabalho em série como Jane the Virgin e You, além de filmes como Sobrenatural: Capítulo 2 e o ainda inédito The Babysitter: Killer Queen, a continuação da comédia de terror A Babá, da Netflix.
Jenna Ortega se junta a Melissa Barrera (série Vida), que foi confirmada na semana passada no elenco do novo Pânico. Courteney Cox e David Arquette retornam à franquia, reprisando seus papeis da repórter Gale Weathers e do policial Dewey Riley. O retorno de Neve Campbell como a final girl Sidney Prescott ainda não foi confirmado.
Wes Craven, o realizador de Aniversário Macabro e A Hora do Pesadelo, dirigiu o primeiro Pânico em 1996. Na trama, uma adolescente e seus amigos são aterrorizados por um assassino mascarado, que testa seus conhecimentos sobre filmes de terror. Craven também dirigiu as três sequências de Pânico.
Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, que juntos com Chad Villella formam o trio conhecido como Radio Silence, dirigem o novo Pânico a partir de James Vanderbilt (O Espetacular Homem-Aranha) e Guy Busick (série Castle Rock). A previsão é que o filme seja lançado em 2021.