Ciarán Foy vai dirigir adaptação de 'American Reaper' para a Amblin

Mike Flanagan vai produzir o filme baseado na graphic novel de Pat Mills e Clint Langley


Ciarán Foy surpreendeu todo mundo com seu último filme: o delicioso terror sobrenatural Eli, da Netflix. Agora ele está voltando à cadeira de diretor com uma adaptação para a Amblin de American Reaper, graphic novel escrita por Pat Mills e ilustrada por Clint Langley.

Foy, cuja filmografia inclui Citadel e Entidade 2 também vai co-escrever o roteiro ao lado de Kyle Ward (Anjos da Noite: Guerras de Sangue).

$ads={1}

A graphic novel é uma ficção científica noir ambientada em Nova York, no ano de 2062, onde criminosos idosos e ricos sequestram adolescentes para apagar suas mentes, assumir o controle de seus corpos e, assim, prolongar suas vidas. Esse crime tornou-se tão frequente que as forças de segurança foram forçadas a criar uma nova divisão, especializada em combater a possessão tecnológica, que o público apelidou de 'Reapers'.

Mike Flanagan, o diretor de Ouija: Origem do Mal, Doutor Sono e Rush: A Morte Ouve, vai produzir com Trevor Macy (Jogo Perigoso). Melinda Nishioka, Celine Rattray, Trudie Styler e Alex Francis serão produtores executivos. Jeb Brody e John Buderwitz vão supervisionar o projeto para Amblin.

O elenco da adaptação está sendo escalado. Fique conosco para não perder as atualizações.

Ed Walter

Criador da 'Sangue Tipo B' e escritor na comunidade de filmes de terror desde 2017. Apaixonado por filmes de terror dos anos 70 e 80. Joga 'Skyrim' até hoje.

Postar um comentário

Antes de serem publicados, os comentários serão revisados.

Postagem Anterior Próxima Postagem