Ti West dirige 'Pearl', slasher estrelado por Mia Goth que mostra a origem da vilã de 'X: A Marca da Morte'
A atriz Mia Goth no filme 'Pearl', de Ti West | ©A24 |
Em 2022, o diretor e roteirista Ti West nos presenteou com um dos melhores filmes slashers dos últimos anos: X: A Marca da Morte, sobre um grupo de jovens que vai rodar um filme adulto no interior do Texas e descobre que, mesmo aparentemente aposentado, o terror à moda antiga está mais vivo do que nunca.
Agora West retorna com Pearl, prequel que vai contar a origem da vilã de X: A Marca da Morte. A A24 revelou o trailer esta semana, e ele está recheado de imagens que os fãs do filme original vão reconhecer rapidamente. Incluindo fazendas, celeiros, lagos e, é claro, crocodilos.
PUBLICIDADE
A prequel se passa no início do século XX, décadas antes dos eventos sangrentos e perturbadores de X. Pearl vive na fazenda isolada de sua família, cuidando do pai doente sob a vigilância de sua mãe. Desejando uma vida glamourosa como ela viu nos filmes, as ambições, tentações e repressões de Pearl colidem. Se você assistiu ao primeiro filme, já sabe onde isso vai parar.
West escreveu o roteiro de Pearl em parceria com Mia Goth, estrela do filme original. E é claro que Mia retorna na prequel, liderando o elenco que também conta com David Corenswet, Tandi Wright, Matthew Sunderland e Emma Jenkins-Purro.
Pearl será lançado nos Estados Unidos em 16 de setembro. O filme ainda não tem data para estrear no Brasil.