Alice Maio Mackay dirige 'Bad Girl Boogey', que chega às plataformas de VOD em julho
Imagem do filme 'Bad Girl Boogey', de Alice Maio Mackay |
A Dark Star Pictures adquiriu o slasher queer Bad Girl Boogey e irá lançá-lo nos EUA no próximo dia 4 de julho, em plataformas de VOD. A informação foi confirmada hoje.
O longa-metragem dirigido por Alice Maio Mackay (So Vam) é descrito como um filme de terror que “tira o slasher das mãos da mentalidade de punição e violência dos anos 80 e o transforma em uma alegoria poderosa e ressonante para as lutas da comunidade LGBTQ+ e de todos aqueles que são odiados e rejeitados.”
Bad Girl Boogey segue Angel, cuja mãe foi brutalmente assassinada em uma noite de Halloween por um assassino enlouquecido usando uma máscara parasitária amaldiçoada com magia negra e fanatismo. Dezesseis anos depois, quando o melhor amigo de Angel é atacado por um assassino com a mesma máscara, eles devem superar suas lutas pessoais, lutar contra o medo e encontrar o assassino mascarado antes que ele mate todos que amam.
Mackay dirige a partir do roteiro co-escrito por Ben Pahl Robinson. O longa-metragem foi filmado pelo diretor de fotografia e editor Aaron Shuppan. Lisa Fanto, Iris Mcerlean, Chris Asimos, Toshiro Glenn, Lewi Dawson e Kate Bonney estrelam. Bad Girl Boogey também apresenta uma performance de dublagem de Bill Moseley.
“É uma emoção lançar meu segundo longa-metragem Bad Girl Boogey com a Dark Star Pictures para seu lançamento na América do Norte”, disse Mackay. “Mal posso esperar para que ele se conecte com seu público queer amante do terror, e espero que se divirtam tanto assistindo quanto nos divertimos montando.”