Nahnatchka Khan está dirigindo Totally Killer', estrelado por Kiernan Shipka
Imagem ilustrativa |
Nahnatchka Khan, a realizadora de Meu Eterno Talvez, está retornando à direção com Totally Killer, uma comédia de terror que nos levará em uma jornada aos anos 80. Hoje tivemos a confirmação de que o filme ganhou classificação indicativa R (para maiores de 17 anos) nos Estados Unidos, por “violência sangrenta, linguagem inapropriada, material sexual e uso de drogas/álcool”.
Kiernan Shipka (série O Mundo Sombrio de Sabrina) está liderando o elenco do filme, que é uma continuação do acordo firmado entre Blumhouse e Amazon Studios em 2019. Olivia Holt, Kelcey Mawema, Julie Bowen e Randall Park co-estrelam o longa-metragem, roteirizado por Jen D'Angelo, baseado em um roteiro original de David Matalon e Sasha Perl-Raver.
Totally Killer segue Jamie (Shipka), cuja mãe, Pam, é aterrorizada pelo ressurgimento do Sweet Sixteen Killer, um maníaco mascarado que massacrou um grupo de adolescentes nos anos 80. Com a ajuda de sua amiga Amelia, ela viaja no tempo até 1987 e se junta à versão adolescente de sua mãe para tentar deter o assassino.
A diretora Nahnatchka Khan expressou sua empolgação com o projeto, mencionando que a combinação de comédia de terror e viagem no tempo é algo único e emocionante que a atraiu imediatamente.
Chris McCumber, presidente da Blumhouse Television, elogiou a visão de Khan e acredita que ela é a escolha perfeita para dirigir o filme. Julie Rapaport, diretora de filmes da Amazon Studios, expressou confiança de que Totally Killer irá ressoar com o público global e destacou a empolgante colaboração entre a Amazon e a Blumhouse.
Os produtores do filme são Jason Blum, da Blumhouse, e Adam Hendricks e Greg Gilreath, da Divide/Conquer. Os produtores executivos incluem Nahnatchka Khan e Chloe Yellin, da Fierce Baby Productions, Chris McCumber e Jeremy Gold, da Blumhouse Television, e Brian Parker.