Diretor de 'Sound of Violence' está de volta com 'Love is the Monster'

Alex Noyer dirige 'Love is the Monster', sobre casal que vê seu retiro na Finlândia se transformar em pesadelo


Imagem ilustrativa
Imagem meramente ilustrativa


Alex Noyer o diretor de Sound of Violence, está trabalhando em um novo filme de terror: Love is the Monster, baseado na mitologia finlandesa. A produção está atualmente em andamento por meio de um Acordo Provisório SAG-AFTRA.

Leonardo Nam, visto recentemente no especial de TV Lobisomem na Noite, está liderando o elenco ao lado de Madeline Zima, da série Twin Peaks: O Retorno. Moe Jeudy-Lamour, Kimberly-Sue Murray, Kristina Tonteri-Young, Milla Puolakanaho, Tatu Sinisalo e Sheila Mccarthy também estrelam o filme.

Love is the Monster centra-se em Ana (Zima) e Justin (Nam) um casal abalado pela infidelidade que frequenta um retiro na Finlândia, sob os raios dourados do sol da meia-noite de verão. “Eles se juntam a outros casais de outras partes do mundo para experimentar os ensinamentos transformadores da curandeira Tiina, inspirados na antiga deusa finlandesa do amor e da fertilidade, Lempo. Mas o cenário idílico logo muda…”.

O próprio Noyer escreveu o roteiro de Love is the Monster em parceria com Hannu Aukia e Blair Bathory. Noyer e Aukia também são produtores ao lado de Laurence Gendron (A Wounded Fawn).

Ed Walter

Criador da 'Sangue Tipo B' e escritor na comunidade de filmes de terror desde 2017. Apaixonado por filmes de terror dos anos 70 e 80. Joga 'Skyrim' até hoje.

Postar um comentário

Antes de serem publicados, os comentários serão revisados.

Postagem Anterior Próxima Postagem