Cachinhos Dourados ganha versão sombria em teaser de 'Goldilocks and the Three Bears: Death and Porridge'

Olga Solo interpreta Cachinhos Dourados em 'Goldilocks and the Three Bears: Death and Porridge', do diretor e roteirista Craig Rees


Imagem do filme 'Goldilocks and the Three Bears: Death and Porridge', de Craig Rees


No mundo do cinema contemporâneo, adicionar um toque sinistro a contos infantis populares está se tornando uma tendência cada vez mais sombria. Após o slasher Ursinho Pooh: Sangue e Mel, parece que estamos prestes a mergulhar mais fundo na escuridão com a revelação do próximo destruidor de infâncias: Goldilocks and the Three Bears: Death and Porridge, ou “Cachinhos Dourados e os Três Ursos: Morte e Mingau”.

O escritor e diretor Craig Rees (Annabellum: The Curse of Salem) anunciou que o filme está atualmente em pós-produção e compartilhou um intrigante teaser para provocar o público. Confira no final da matéria.

Inspirado na famosa fábula da menina que decide explorar uma casa na floresta habitada por três ursos, a trama do filme toma um rumo arrepiante à medida que Cachinhos Dourados mergulha em um pesadelo de proporções macabras. A sinopse disponível até o momento deixa o público no escuro, provocando a curiosidade sobre como essa história inocente se transformará em um conto de terror aterrador. Um aviso sutil, porém, é deixado aos espectadores: nunca se aventure na casa de outra pessoa sem permissão.

Olga Solo, conhecida por seu papel em To Happiness, assume o papel de Cachinhos Dourados. Julian Amos, FlexSingh, Jimmy Roberts e as estreantes Abigail Huxley e Susan Franks também estão no elenco. A família de ursos é interpretada por Robson Medler, Jack Barry e Grace Darling Smith.

Ed Walter

Criador da 'Sangue Tipo B' e escritor na comunidade de filmes de terror desde 2017. Apaixonado por filmes de terror dos anos 70 e 80. Joga 'Skyrim' até hoje.

Postar um comentário

Antes de serem publicados, os comentários serão revisados.

Postagem Anterior Próxima Postagem