Street Trash | Remake de 'O Lixo das Ruas' está em produção com lançamento previsto para 2024

Ryan Kruger está dirigindo a nova versão de 'O Lixo das Ruas'


Imagem do filme 'O Lixo das Ruas' (1987), de J. Michael Muro
Imagem do filme 'O Lixo das Ruas' (1987), de J. Michael Muro


A Cineverse, em parceria com Bloody Disgusting, SCREAMBOX e Vinegar Syndrome, anunciou a produção de um remake de Street Trash, cult de 1987 dirigido por J. Michael Muro lançado no Brasil com o título de O Lixo das Ruas. Sob a direção do cineasta Ryan Kruger, conhecido por seu filme independente Fried Barry, a nova versão promete trazer uma perspectiva única e contemporânea para a história sombria e cômica.

Intitulado como um SCREAMBOX Original, o remake está sendo rodado inteiramente em glorioso 35 mm e está em pleno andamento em vários locais da pitoresca Cidade do Cabo, na África do Sul. Kruger, que já exibiu seu trabalho em diversos festivais de cinema ao redor do mundo, está entusiasmado com a oportunidade de reintroduzir O Lixo das Ruas para uma nova geração. O filme seguirá um grupo de desabrigados em uma luta pela sobrevivência ao descobrirem uma conspiração para exterminar todos os sem-teto da cidade.

O Lixo das Ruas original tinha um lugar especial no coração de muitos fãs devido ao seu estilo distinto e narrativa bizarra”, compartilhou Kruger. “Nossa versão se passará na Cidade do Cabo, onde as tensões entre ricos e pobres moldaram o mundo de maneiras inimagináveis. Estou honrado em poder trazer um toque fresco e emocionante a esta história que já cativou tantas pessoas”.

Justin Martell e Matt Manjourides, do estúdio norte-americano Not the Funeral Home, estão produzindo o filme, juntamente com Roy Frumkes e o diretor Jim Muro, os criadores originais de O Lixo das Ruas. A equipe de produção executiva inclui nomes como Bad Dragon, a empresa de restauração de filmes de gênero Vinegar Syndrome, Chris McGurk, Brandon Hill, Brad Miska e Yolanda Macias da Cineverse. A Protagonist Studios e a Stage Five Films estão encarregadas da produção na África do Sul.

“Estamos ansiosos para ver como Ryan Kruger dará um toque moderno a esse clássico cult, mantendo intacta a essência única que cativou os fãs ao longo dos anos”, disse Brad Miska, diretor administrativo de Bloody Disgusting/Cineverse. “O comentário social do filme continua sendo relevante, o que apenas demonstra a atemporalidade da narrativa”.

O remake de O Lixo das Ruas tem previsão de lançamento como um SCREAMBOX Original no início de 2024.

Ed Walter

Criador da 'Sangue Tipo B' e escritor na comunidade de filmes de terror desde 2017. Apaixonado por filmes de terror dos anos 70 e 80. Joga 'Skyrim' até hoje.

Postar um comentário

Antes de serem publicados, os comentários serão revisados.

Postagem Anterior Próxima Postagem