Faz pouco mais de 10 anos que a arrepiante Kayako e seu filho Toshio infernizaram a vida de Sarah Michelle Gellar em O Grito. O terror teve duas sequências e agora um novo filme está a caminho. E não será uma continuação como se esperava, mas um recomeço para a franquia.
De acordo com o Deadline, Nicolas Pesce, o homem por trás do elogiado The Eyes of My Mother foi escolhido para reescrever e dirigir o reboot para a Ghost House Pictures, a produtora de Sam Raimi. O filme será baseado no roteiro de Jeff Buhler e terá Sam Raimi, Rob Tapert e Taka Ichise como produtores.
Lançado em 2004, a primeira versão de O Grito caiu nas graças do público por apresentar um estilo de terror diferente e assustador para a época. A história seguia Karen Davis (Sarah Michelle Gellar), uma jovem americana em Tóquio. Ao ser chamada para cuidar de uma idosa, Karen começa a presenciar atividades estranhas na casa, e descobre que o lugar é assombrado pelos espíritos vingativos de uma mulher e seu filho pequeno, mortos ali anos atrás.
O filme é baseado no horror japonês Ju-on, de Takashi Shimizu, que fala sobre uma maldição folclórica japonesa. Ju-on já teve várias sequências no Japão e, recentemente, foi feito um crossover que mostrou o curioso confronto entre Kayako e Sadako, a versão japonesa de Samara Morgan, de O Chamado.
Ainda não há nomes definidos para o elenco nem data para o início das filmagens do reboot.
Tags
Noticias