As irmãs Jen e Sylvia Soska, que farão o remake de "Enraivecida" |
Rabid, o clássico de 1977 que no Brasil ganhou o título de Enraivecida: Na Fúria do Sexo, está prestes a ganhar um remake. A nova versão de um dos primeiros trabalhos do lendário cineasta David Cronenberg, será dirigida por Jen e Sylvia Soska, as gêmeas responsáveis por American Mary. E essa semana elas voltaram a falar sobre o filme.
"Estamos desenvolvendo algumas coisas maravilhosas. Acho que vamos assustar bastante as pessoas", disse Sylvia durante conversa com o Rue Morgue. Jen completou: "Queremos fazer um body horror do tipo 'Que ***** é essa', algo que você nunca viu. Tem sido um desafio, mas temos muitas surpresas em Rabid, e eu acho que as pessoas vão ficar impressionadas".
A cineasta destacou que quer fazer um filme que tenha a aprovação de David Cronenberg. "Estou muito empolgada com Rabid, porque ele não é apenas um tipo de extensão de American Mary, mas também um estudo de todo o trabalho de David Cronenberg. Eu só quero impressioná-lo. Se outras pessoas amarem, eu estarei feliz, mas o que eu mais quero é que ele ame".
Se o filme irá impressionar Cronenberg não sabemos. Mas se alguém tem capacidade para fazer isso são Jen e Sylvia Soska. Quem assistiu American Mary, sabe que as meninas levam o body horror muito a sério.
No filme original, Marilyn Chambers interpreta uma jovem que sofre um acidente de carro e é submetida a uma cirurgia experimental que envolve o implante de tecidos artificiais no organismo. Porém, ela começa a desenvolver a necessidade de se alimentar de sangue humano, infectando outras pessoas e dando início a uma epidemia.