O remake de Rabid, clássico de David Cronenberg conhecido no Brasil como Enraivecida: Na Fúria do Sexo, vai começar a ser produzido em 2018. A informação foi dada pelo THR. A A71 Entertainment, inclusive, já adquiriu os direitos de distribuição do filme no Canadá.
A idéia de alguém ousar refilmar uma obra de David Cronenberg geralmente nos provocaria coceiras de desgosto pelo corpo inteiro. Mas nesse caso estamos empolgados e o motivo é simples: o longa vai ser dirigido pelas irmãs Jen e Sylvia Soska, as mesmas que nos entregaram o insano American Mary. Poucos cineastas da atualidade entendem tanto de body horror quanto essas duas.
Michael Walker, Paul Lalonde e John Vidette, da Back 50 Pictures, estão produzindo a nova versão, que vai acompanhar a história de Rose, uma jovem que depois de sofrer um acidente é submetida a um tratamento experimental que tem consequências bizarras. Ainda não há nomes definidos para o elenco.
No filme original, de 1977, a personagem principal foi vivida Marilyn Chambers. A atriz, que faleceu em 2009, também era conhecida por estrelar produções adultas, entre elas o clássico Atrás da Porta Verde (1972), um dos primeiros filmes pornográficos distribuídos amplamente nos Estados Unidos. Isso explica o subtítulo extravagante (Na Fúria do Sexo), que Rabid recebeu no Brasil.