Cold Skin | Conheça o horror lovecraftiano do diretor de 'A Fronteira'

Imagem do filme "Cold Skin"

Um conto lovecraftiano sobre isolação e loucura. É o que promete Cold Skin, o novo filme do diretor Xavier Gens. O longa é a adaptação de um romance do escritor espanhol Albert Sanchez Piñol, conhecido no Brasil como A Pele Fria.

A história é ambientada no Círculo Ártico, anos depois da Primeira Guerra Mundial. Um jovem chega com sua tripulação em uma ilha desolada para assumir o posto de observador, mas não encontra sinais do homem a que deveria substituir.

A causa do desaparecimento parece ser um horror indescritível, que irá ressurgir com o cair da noite.

Ray Stevenson (O Justiceiro: Zona de Guerra), David Oakes (The White Queen) e Aura Garrido integram o elenco. Cold Skin teve sua premiere no final de 2017 no Festival de Filmes de Sitges.

Xavier Gens é o mesmo diretor de A Fronteira, um dos grandes filmes de terror do cinema francês. Infelizmente ele também já fez lambanças, como o recente A Crucificação: Demônios São Reais. Vamos torcer para que Cold Skin seja uma boa surpresa.

Imagem do filme "Cold Skin", de Xavier Gens

Ed Walter

Criador da 'Sangue Tipo B' e escritor na comunidade de filmes de terror desde 2017. Apaixonado por filmes de terror dos anos 70 e 80. Joga 'Skyrim' até hoje.

Postar um comentário

Antes de serem publicados, os comentários serão revisados.

Postagem Anterior Próxima Postagem