Bryan Fuller (Hannibal) não será mais showrunner do reboot de Histórias Maravilhosas (Amazing Stories) que está sendo desenvolvido pela Apple. A informação foi dada pelo The Hollywood Reporter. Fuller também atuaria como produtor executivo do programa. A decisão de abandonar o projeto teria sido motivada por diferenças criativas.
Fontes disseram ao THR que Fuller tinha intenção de desenvolver um reboot mais adulto, no estilo de Black Mirror, enquanto a Apple queria um conteúdo mais voltado para a família.
Recentemente, Fuller deixou o cargo de showrunner de American Gods. Atualmente ele trabalha com Anne Rice na adaptação para a TV de As Crônicas Vampirescas.
Histórias Maravilhosas é uma série antológica criada por Steven Spielberg, Joshua Brand e John Falsey, que foi exibida de 1985 a 1987. Os episódios abordavam gêneros como terror, ficção científica e fantasia. Lendas do cinema de terror como Tobe Hooper (O Massacre da Serra Elérica), Joe Dante (Piranha), Tom Holland (A Hora do Espanto) e Bob Clark (Natal Negro) atuaram como diretores da série.
O reboot deve contar inicialmente com 10 episódios. Steven Spielberg, Frank Falvey e Hart Hanson devem atuar como produtores.
Tags
Noticias