Adaptação de 'O Homem de Seis Milhões de Dólares' ganha data de estréia

Lee Majors em imagem de "O Homem de Seis Milhões de Dólares"

A Warner Bros. agendou para o dia 31 de maio de 2019 a estréia de The Six Billion Dollar Man. O anúncio foi feito ontem, quinta-feira. Trata-se da adaptação para o cinema da série clássica da década de 1970, The Six Million Dollar Man, que no Brasil ficou conhecida como O Homem de Seis Milhões de Dólares.

O filme deve trazer o ator Mark Wahlberg no papel do coronel e ex-astronauta Steve Austin, que fica à beira da morte depois de sofrer um horrível acidente. Salvo por uma tecnologia de última geração, Austin ressurge como um cyborg, metade homem, metade máquina, e passa a cumprir missões de alto risco.

Damian Szifron, o realizador do ótimo Relatos Selvagens, está cotado para dirigir a adaptação. E sim, a tecnologia que reconstruiu o corpo de Austin agora não custa míseros 6 milhões, mas sim 6 bilhões! Estamos torcendo para que o investimento dê certo.

A série original era baseada no livro Cyborg, escrito em 1972 por Martin Caidin. O programa, exibido de 1974 a 1978 pelo canal ABC, era estrelado pelo ator Lee Majors. A série gerou um spinoff: The Bionic Woman, estrelado por  Lindsay Wagner, e conhecido no Brasil como A Mulher Biônica.

Ed Walter

Criador da 'Sangue Tipo B' e escritor na comunidade de filmes de terror desde 2017. Apaixonado por filmes de terror dos anos 70 e 80. Joga 'Skyrim' até hoje.

1 Comentários

Antes de serem publicados, os comentários serão revisados.

  1. Eu curti de montão este clássico e não perdia um episódio! Espero que o novo filme seja tão bom quanto e que a modernidade não estrague aquilo que já foi perfeito um dia...com muito menos efeitos especiais hollywoodyanos e com certeza de orçamento menor, bem menor. As vezes é melhor não mexer e deixar como está e sempre foi, apenas para os fãs, já vi muita coisa boa virar "merda". Se este filme sair tenho certeza que irá custar $ mais do que toda a série. E Assim Caminha a Humanidade. Uma taça de cristal que poderá se quebrar a qualquer momento.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem