The Crow Reborn, o aguardado reboot de O Corvo pode não se tornar uma realidade. Pelo menos não da maneira que esperávamos. De acordo com o Deadline, tanto o ator Jason Momoa quanto o diretor Corin Hardy abandonaram o projeto hoje. O site especula que o afastamento tenha ocorrido devido a diferenças criativas e financeiras com o produtor Samuel Hadida, da Davis Films, que financia o projeto.
O longa vai recontar a história de Eric Draven, um jovem roqueiro que é assassinado enquanto tenta salvar sua noiva, e se levanta do túmulo para aterrorizar os criminosos. O filme adapta os quadrinhos de James O'Barr.
Jason Momoa usou o Instagram para comentar sua saída do projeto:
"Eu esperei oito anos por este papel dos meus sonhos. Eu amo você, Corin Hardy e Sony Pictures, mas infelizmente terei que esperar mais oito anos. Este não é nosso time. Mas juro que esperarei. James O'Barr, eu sinto muito te desapontar, mas não o desapontarei na próxima. Este filme precisa ser livre. E aos fãs, desculpem. Eu não posso interpretar menos do que este filme merece, e ele precisa de amor. Estarei pronto quando o projeto for certo".
As filmagens estavam marcadas para ter início em junho, em Budapeste. Não foi feita nenhuma declaração oficial sobre a alteração da data de estréia, que havia sido anunciada para 11 de outubro de 2019. Também não se sabe quem irá substituir o ator e o diretor afastados.
_______________
Tags
Noticias
Coloca o Jered Letto pra fazer o Corvo é só ele puxar ferro assisti um filme muito bom com ele
ResponderExcluirThe Outsider é sobre a Yakuza.