Imagem do filme 'Antiviral', do diretor Brandon Cronenberg |
Em 2012, o diretor Brandon Cronenberg nos surpreendeu com seu filme de estréia: o bizarro Antiviral, sci-fi com toques de body horror ambientado em um futuro onde existem empresas especializadas em vender doenças de celebridades para que os fãs possam se sentir mais próximos de seus ídolos.
Agora ele está de volta com um novo conto sombrio de ficção científica, que ganhou o título de Possessor. O anúncio foi feito ontem pelos produtores Fraser Ash, Niv Fichman e Kevin Krikst, da Rhombus Media, e Andy Starke, da Rook Films.
A trama vai acompanhar uma agente de uma organização secreta que usa tecnologia de implantes cerebrais para habitar os corpos de outras pessoas, levando-as a cometer assassinatos em benefício de clientes milionários. Mas um trabalho de rotina dá errado e ela acaba ficando presa na mente de um suspeito cujo apetite por violência rivaliza com o seu.
Andrea Riseborough (Black Mirror) e Christopher Abbott (Ao Cair da Noite) foram escalados para o elenco. Possessor é produzido com a participação da Telefilm Canada e Ontario Media Development Corporation.
Brandon é filho do aclamado cineasta David Cronenberg, realizador de clássicos como Enraivecida: Na Fúria do Sexo, Videodrome e A Mosca.
Tags
Noticias