Imagem do spin off de 'Supernatural', 'Wayward Sisters' |
Wayward Sister, série que funcionaria como um spin off de Supernatural, não irá mais acontecer. A CW decidiu não dar prosseguimento ao projeto, que chegou a ter seu piloto exibido em janeiro, dentro da própria série Supernatural.
O programa acompanharia um grupo de mulheres abaladas por tragédias de origem sobrenatural. Sob a proteção e treinamento da xerife Jody Mills, elas formariam uma equipe para combater essas forças, dando início a uma jornada semelhante à dos irmãos Winchester.
Wayward Sister traria Kim Rhodes repetindo seu papel de Jody Mills. O elenco também contaria com Katherine Ramdeen (Alex), Kathryn Love Newton (Claire), Brianna Buckmaster (Donna), Clark Backo (Patience), e Yadira Guevara-Prip (Kaia).
Após a notícia, fãs insatisfeitos se mobilizaram nas redes sociais para pedir que a série seja produzida. Ele iniciaram um abaixo-assinado, que até o momento já conta com cerca de 65 mil assinaturas.
A CW também não dará continuidade a Dead Inside, outra série sobrenatural que vinha sendo aguardada com expectativa. A trama acompanharia uma policial que perde o irmão em uma missão e passa a ver seu fantasma. Os dois se uniriam para solucionar crimes e descobrir o motivo pelo qual o espírito do rapaz ficou preso na Terra.
Dead Inside inicialmente seria protagonizado por Joey King, estrela de filmes como 7 Desejos e Slender Man. A atriz foi substituída por Lyndon Smith, que estrelaria ao lado de Freddie Stroma e Hayley Marie Norman. Infelizmente, isso não vai mais acontecer.
Mas nem tudo são espinhos para os fãs de séries com temas sobrenaturais da CW. A quinta temporada de iZombie foi confirmada, assim como os reboots de Charmed e Roswell, e ainda o spin off de The Vampire Diaries e The Originals, Legacies.
Tags
Noticias