Terror dirigido por Corin Hardy vai mostrar a origem de Valak; Demián Bichir, Taissa Farmiga e Bonnie Aarons estrelam
A atriz Taissa Farmiga em imagem do filme 'A Freira' |
A Freira, o aguardado spin-off de Invocação do Mal, vai utilizar o mínimo possível de efeitos em CGI. A afirmação foi feita à Empire pelo diretor Corin Hardy. O filme chega aos cinemas no dia 7 de setembro de 2018.
A atriz Bonnie Aarons atua novamente no papel da freira fantasmagórica Valak, personagem que interpretou em Invocação do Mal 2. Isso significa mais horror físico e menos CGI, disse Hardy. O diretor já é conhecido pelos fãs de filmes de terror. Em 2015 ele dirigiu o interessante A Maldição da Floresta, que colocava Joseph Mawle e Bojana Novakovic às voltas com criaturas sobrenaturais nos bosques da Irlanda.
"De várias formas, [A Freira] é um filme maior que A Maldição da Floresta. Mas é também um filme onde procuramos fazer com que as coisas pareçam reais", comentou Hardy. "Há muito pouco CGI. Menos do que em A Maldição da Floresta", garantiu.
O longa vai acompanhar Burke (Demián Bichir, de Alien: Covenant), um padre que é enviado pelo Vaticano para investigar a morte misteriosa de uma freira em um convento na Romênia. Taissa Farmiga (American Horror Story) interpreta a irmã Irene, que ajuda Burke em suas investigações. Ambos terão que enfrentar a força maligna conhecida como Valak.
Abaixo você confere duas novas imagens do longa, que foram divulgadas pela Empire. A primeira mostra Bonnie Aarons devidamente trajada como a freira maligna. E a outra trás Demián Bichir no papel do padre Burke.