Filme dirigido pelas irmãs Soska trás Laura Vandervoort no papel de jovem que sofre os efeitos colaterais de um tratamento experimental
A atriz Laura Vandervoort em imagem do remake de 'Enraivecida' |
A atriz Laura Vandervoort divulgou ontem no Twitter uma nova imagem de Rabid, o remake do clássico dirigido em 1977 por David Cronenberg. A nova versão está sendo dirigida por Jen e Sylvia Soska, as realizadoras de American Mary. Vandervoort interpreta a protagonista, Rose, papel que no filme original foi da atriz Marilyn Chambers.
Essa é a segunda imagem divulgada de Rose. Mas se na primeira (acima) ela está em perfeito estado de saúde, dessa vez acontece o contrário: ela aparece coberta por ataduras em uma cama de hospital. A foto provavelmente faz parte de uma das primeiras cenas, logo depois da personagem sofrer o acidente que dá início a seu pesadelo.
Jen e Sylvia Soska dirigem o remake a partir do roteiro que escreveram em parceria com John Serge. Além de Laura Vandervoort, o elenco também conta com nomes como Ben Hollingsworth, Mackenzie Gray, Hanneke Talbot, AJ Mendez e CM Punk.
Ambientado no mundo da moda, o longa vai acompanhar a história de uma jovem que fica desfigurada depois de sofrer um acidente, e se submete a um tratamento radical com células-tronco não testadas que, na teoria, seria capaz de trazer de volta sua beleza perdida.
De fato ele trás mesmo. Só que seus efeitos colaterais são medonhos.
Uma curiosidade: Marilyn Chambers, a atriz que interpretou Rose no filme original, é a mesma que estrelou o clássico pornô Por Trás da Porta Verde. É claro que a tradução nacional não deixou passar a chance de capitalizar em cima disso. E quando Rabid ("Raiva", em tradução literal) foi lançado no Brasil, o terror ganhou o título hilário de Enraivecida: Na Fúria do Sexo.