Nova imagem do remake de 'Enraivecida' mostra as consequências do acidente de Rose

Filme dirigido pelas irmãs Soska trás Laura Vandervoort no papel de jovem que sofre os efeitos colaterais de um tratamento experimental

A atriz Laura Vandervoort em imagem do remake de 'Enraivecida'

A atriz Laura Vandervoort divulgou ontem no Twitter uma nova imagem de Rabid, o remake do clássico dirigido em 1977 por David Cronenberg. A nova versão está sendo dirigida por Jen e Sylvia Soska, as realizadoras de American Mary. Vandervoort interpreta a protagonista, Rose, papel que no filme original foi da atriz Marilyn Chambers.

Essa é a segunda imagem divulgada de Rose. Mas se na primeira (acima) ela está em perfeito estado de saúde, dessa vez acontece o contrário: ela aparece coberta por ataduras em uma cama de hospital. A foto provavelmente faz parte de uma das primeiras cenas, logo depois da personagem sofrer o acidente que dá início a seu pesadelo.

Jen e Sylvia Soska dirigem o remake a partir do roteiro que escreveram em parceria com John Serge. Além de Laura Vandervoort, o elenco também conta com nomes como Ben Hollingsworth, Mackenzie Gray, Hanneke Talbot, AJ Mendez e CM Punk.

Ambientado no mundo da moda, o longa vai acompanhar a história de uma jovem que fica desfigurada depois de sofrer um acidente, e se submete a um tratamento radical com células-tronco não testadas que, na teoria, seria capaz de trazer de volta sua beleza perdida.

De fato ele trás mesmo. Só que seus efeitos colaterais são medonhos.

Uma curiosidade: Marilyn Chambers, a atriz que interpretou Rose no filme original, é a mesma que estrelou o clássico pornô Por Trás da Porta Verde. É claro que a tradução nacional não deixou passar a chance de capitalizar em cima disso. E quando Rabid ("Raiva", em tradução literal) foi lançado no Brasil, o terror ganhou o título hilário de Enraivecida: Na Fúria do Sexo.

Laura Vandervoort em imagem do remake de 'Enraivecida'

Ed Walter

Criador da 'Sangue Tipo B' e escritor na comunidade de filmes de terror desde 2017. Apaixonado por filmes de terror dos anos 70 e 80. Joga 'Skyrim' até hoje.

Postar um comentário

Antes de serem publicados, os comentários serão revisados.

Postagem Anterior Próxima Postagem