Revelação foi feita durante entrevista para promover seu novo filme, 'Destination Wedding'
Winona Ryder e Keanu Reeves em imagem do filme 'Drácula de Bram Stoker' |
26 anos atrás, Keanu Reeves (Matrix) e Winona Ryder (Stranger Things) interpretaram o adorável casal Jonathan Harker e Wilhelmina Murray (Mina para os amigos próximos) no filme de terror Drácula de Bram Stoker. Agora eles estão novamente juntos nas telas em Destination Wedding, comédia romântica do diretor Victor Levin que estréia essa semana nos Estados Unidos.
O que poucos sabiam é que Ryder e Reeves podem ter se casado de verdade durante as filmagens da super-produção de vampiros dirigida em 1992 por Francis Ford Coppola. E eles não se divorciaram. Pelo menos foi isso o que disse a atriz durante conversa com o EW para promover seu novo trabalho.
"Nós realmente nos casamos em Drácula. Não, eu juro por Deus que pensei que estivéssemos casados na vida real", disse a atriz ao EW. "Francis [Ford Coppola] contratou um padre romeno de verdade para filmar a cena, e gravamos o ritual completo. Então, acho que estamos casados."
Levando a teoria da companheira de trabalho em tom de brincadeira, Reeves perguntou: "Nós dissemos sim?". E depois, sem opções, concluiu: "Oh, meu Deus...nós estamos casados".
É claro que os astros não estão juntos na vida real, mas o próprio diretor do filme já disse que, de fato, filmou uma cerimônia completa. Ele teria ficado insatisfeito com a versão estilizada da cena e decidiu que ter uma cerimônia verdadeira de casamento seria mais autêntico.
É claro que os astros não estão juntos na vida real, mas o próprio diretor do filme já disse que, de fato, filmou uma cerimônia completa. Ele teria ficado insatisfeito com a versão estilizada da cena e decidiu que ter uma cerimônia verdadeira de casamento seria mais autêntico.
Gary Oldman em imagem do filme 'Drácula de Bram Stoker' |
Um dos melhores filmes de vampiros de todos os tempos, Drácula de Bram Stoker acompanha a história do príncipe romeno Vlad (Gary Oldman) que depois do suicídio de sua noiva Elisabetha, se revolta contra a igreja e transforma-se em uma criatura sobrenatural que se alimenta de sangue humano.
Reeves entra na história quatro séculos depois no papel do corretor Jonathan Harker. E Ryder interpreta sua noiva Mina, que pode ser a reencarnação de Elisabetha.
Drácula de Bram Stoker ganhou o Oscar nas categorias de melhor figurino, melhores efeitos sonoros e melhor maquiagem, além de ter sido indicado na categoria de melhor direção de arte.
Além de Keanu Reeves, Winona Ryder e Gary Oldman, o filme ainda trazia nomes como Anthony Hopkins, Sadie Frost, Richard E. Grant, Cary Elwes e Monica Bellucci.
Um filme bem construído, assustador, detalhista e acima de tudo perfeito! Figurino belíssimo, hipnotizador e que merece ser visto e revisto várias vezes...até pelo grande talento e qualidade dos atores, que o torna transparente, límpido ,translúcido e ímpar naquilo que se propõe ,adjetivos raramente visto na tela do cinema!....embora eu não tenha lido o livro original.
ResponderExcluir