Rift | Terror com temática LGBT ganhará remake americano

Erlingur Thoroddsen, diretor do filme original, escreverá o roteiro para a Orion Pictures

Imagem do filme Rift (Rökkur)

Rift (Rökkur no original islandês), thriller de horror psicológico com temática LGBT lançado no ano passado, vai ganhar um remake americano. A informação foi dada pelo Heat Vision. Os direitos da refilmagem foram adquiridos pela Orion Pictures.

O próprio Erlingur Thoroddsen, diretor e roteirista do filme original, foi escalado para escrever o roteiro do remake. J. Todd Harris e Marc Marcum vão produzir para a Branded Pictures Entertainment. Dan Kagan supervisionará o projeto para a Orion.

Rift acompanha o jovem Gunnar (Björn Stefánsson), que recebe uma ligação de seu ex-namorado Einar (Sigurður Þór Óskarsson) e decide encontrá-lo em uma cabana localizada em uma área remota. A tentativa de reconciliação é interrompida quando eles descobrem que existe alguém — ou alguma coisa — espreitando na escuridão do lado de fora da cabana.

Ainda não foi confirmado se Thoroddsen dirigirá a refilmagem ou se cuidará apenas do roteiro. Fiquem conosco para mais novidades.

Ed Walter

Criador da 'Sangue Tipo B' e escritor na comunidade de filmes de terror desde 2017. Apaixonado por filmes de terror dos anos 70 e 80. Joga 'Skyrim' até hoje.

Postar um comentário

Antes de serem publicados, os comentários serão revisados.

Postagem Anterior Próxima Postagem