Reboot de 'Candyman' é confirmado para 2020

Nia DaCosta vai dirigir a nova versão do clássico de 1992, estrelado por Tony Todd

Tony Todd em imagem do filme 'O Mistério de Candyman' (1992)

Candyman, clássico do terror de 1992 dirigido por Bernard Rose, vai mesmo ganhar um reboot. O anúncio oficial foi feito hoje pelo presidente da MGM Motion Picture Group, Jonathan Glickman. Nia DaCosta, responsável pelo recente Little Woods, vai dirigir o filme, que será feito através de uma parceria da MGM Pictures, Jordan Peele, da Monkeypaw Productions, e Win Rosenfeld.

O filme original é baseado em uma história do escritor inglês Clive Barker, o mesmo autor e diretor de Hellraiser: Renascido do Inferno. A trama acompanha Helen Lyle (Virginia Madsen), uma estudante cuja pesquisa sobre o folclore moderno a coloca diante de uma lenda urbana assustadora: Candyman (Tony Todd), um escravo que teria sido morto sob torturas e cujo espírito poderia ser invocado se seu nome fosse dito cinco vezes seguidas diante de um espelho.

O longa foi lançado no Brasil com o título de O Mistério de Candyman. A história gerou duas sequências: Candyman 2: Vingança (1995) e Candyman 3: Dia dos Mortos (1999).

O novo projeto é descrito como uma 'sequência espiritual' do original. Nia DaCosta vai dirigir a partir do roteiro de Peele e Rosenfeld. As filmagens vão começar no ano que vem. A Universal Pictures planeja lançar o filme no dia 12 de junho de 2020.

Ainda não foi confirmado se o ator Tony Todd fará parte do projeto. Mas nós estamos torcendo para isso.

Ed Walter

Criador da 'Sangue Tipo B' e escritor na comunidade de filmes de terror desde 2017. Apaixonado por filmes de terror dos anos 70 e 80. Joga 'Skyrim' até hoje.

Postar um comentário

Antes de serem publicados, os comentários serão revisados.

Postagem Anterior Próxima Postagem