Wan está trabalhando em nova adaptação de 'The Tommyknockers' e remake de 'Invasão Zumbi'
Imagem do filme 'Resident Evil: A Extinção' |
James Wan (Invocação do Mal, Jogos Mortais) e sua Atomic Monster não estão mais envolvidos com o reboot de Resident Evil. A informação foi dada ao Bloody Disgusting pelo próprio Wan durante conversa sobre o lançamento de seu novo filme, Aquaman. O nome do produtor no reboot da franquia de filmes baseada nos games de terror da Capcom havia sido anunciado em 2017.
"Eu não vou mais fazer", disse Wan. "Eles anunciam que eu estou envolvido em várias coisas, e muitas delas não são necessariamente verdade. É um pouco frustrante quando as coisas acabam não acontecendo ou nunca foram verdade. Faz parecer que estou envolvido com diversos projetos, mas o fato é que eu não estou necessariamente fazendo tanta coisa".
Mas com ou sem Wan, o reboot de Resident Evil vai acontecer. E já tem até diretor definido: Johannes Roberts, o mesmo realizador de Medo Profundo (47 Meters Down, 2017) e Os Estranhos: Caçada Noturna (The Strangers: Prey at Night, 2017).
E outra boa notícia é que Wan continua envolvido em dois outros projetos: o remake de Train To Busan, terror sul-coreano de 2016 lançado no Brasil com o título de Invasão Zumbi; e uma nova versão de The Tommyknockers, baseada na obra do escritor Stephen King.