Nova versão do clássico de David Cronenberg terá sua premiere mundial no London FrightFest Film Festival
Imagem do filme 'Rabid', de Jen e Sylvia Soska |
As irmãs Jen e Sylvia Soska tiveram sua conta no Twiter suspensa depois que divulgaram imagens de seu novo filme, o terror Rabid. Ainda não está claro qual imagem causou a suspensão, mas acredita-se que seja uma foto em que a protagonista Rose aparece desfigurada depois de sofrer o acidente que serve de ponto de partida para a trama.
Até a publicação desta matéria, a conta continuava suspensa por "violar as regras do Twitter". É claro que isso é decepcionante para as diretoras, mas também é uma prova de que elas estão levando seu trabalho muito a sério. Afinal se a maquiagem de Rabid é tão horripilante a ponto de uma simples imagem causar barulho, esse filme com certeza merece ser visto.
Rabid é o remake do clássico homônimo de 1977, lançado no Brasil com o título esdrúxulo de Enraivecida na Fúria do Sexo. Marilyn Chambers estrelou o longa original dirigido por David Cronenberg, o aclamado cineasta responsável por A Mosca, Gêmeos: Mórbida Semelhança e Scanners: Sua Mente Pode Destruir.
Laura Vandervoort estrela o remake no papel de Rose, uma costureira recatada que fica desfigurada depois de sofrer um acidente de trânsito. A boa notícia é que existe um tratamento experimental capaz de devolver a Rose sua beleza perdida. A má notícia é que o tratamento faz com que ela adquira um estranho gosto por sangue humano.
Jen e Sylvia Soska, responsáveis pelo cultuado body horror American Mary, dirigem o remake a partir do roteiro que escreveram com John Serge. Além de Vandervoort, o elenco conta com nomes como Greg Bryk, Stephen McHattie, Stephen Huszar, Mackenzie Gray e Benjamin Hollingsworth.
Rabid terá sua premiere mundial no London FrightFest Film Festival, evento que acontece de 22 a 26 de agosto em Londres, Reino Unido.