Novo filme do diretor de 'Hereditário' estreia no Brasil em setembro com o subtítulo de 'O Mal Não Espera a Noite'
Imagem do filme 'Midsommar: O Mal Não Espera a Noite', de Ari Aster |
Midsommar, o novo filme do diretor Ari Aster, pode ganhar uma versão estendida. A novidade foi revelada pelo próprio Aster, no reddit. De acordo com ele, a intenção é que o extended cut tenha pelo menos 30 minutos a mais.
O diretor não revelou detalhes sobre as novas cenas, mas já se sabe que foram necessários vários cortes para que Midsommar conseguisse da MPAA a classificação indicativa R, que permite que menores de 17 anos tenham acesso aos cinemas, desde que estejam acompanhados de um responsável. Inicialmente o filme ganhou classificação NC-17 (proibido para menores de 17 anos).
Levando em consideração que cenas de nudez frontal, sexo e violência são os elementos que mais pesam nas classificações indicativas da MPAA, acho que podemos esperar por momentos bem agitados caso a versão estendida seja mesmo lançada em home video.
Midsommar acompanha Dani e Christian, um jovem casal americano que atravessa a Suécia para visitar um grupo de amigos em uma ilha remota. O que começa como férias de verão toma um rumo sombrio quando eles se deparam com rituais violentos e perturbadores.
Nomes como Florence Pugh, Jack Reynor, William Jackson Harper e Vilhem Blomgren estrelam. Ari Aster, o homem por trás do aclamado Hereditário, dirige e assina o roteiro do filme, que será lançado nos cinemas nacionais em setembro com o título de Midsommar - O Mal Não Espera a Noite.