Shari Springer Berman e Robert Pulcini dirigem o terror sobrenatural sobre casal que lida com os segredos sombrios de uma fazenda
Amanda Seyfried em imagem do filme 'Anon' (2018), de Andrew Niccol |
A atriz Amanda Seyfried está negociando para estrelar Things Heard & Seen, terror sobrenatural que a dupla Shari Springer Berman e Robert Pulcini vai dirigir para a Netflix. O filme é a adaptação do livro All Things Cease to Appear, da autora Elizabeth Brundage.
A trama é centrada em um jovem casal que vai morar em uma fazenda próxima de uma cidadezinha no interior dos Estados Unidos. A nova casa tem uma história de tragédias, e à medida que os segredos sombrios se revelam, o casamento também começa a revelar sua própria escuridão.
Caso a negociação se concretize, Seyfried vai interpretar a esposa que tenta se ajustar à vida no interior e começa a acreditar que a casa é assombrada. O ator que vai interpretar o marido ainda não foi escalado.
Além de dirigir, Berman e Pulcini (Anti-Herói Americano) assinam o roteiro do filme. Anthony Bregman está produzindo com Stefanie Azpiazu, Peter Cron e Julie Cohen.
Amanda Seyfried é conhecida por seu trabalho em filmes como Meninas Malvadas, Garota Infernal e A Garota da Capa Vermelha. No ano passado ela atuou ao lado de Clive Owen em Anon, thriller sci-fi que Andrew Niccol dirigiu para a Netflix.
Things Heard & Seen pode ser o segundo trabalho de Seyfried em um projeto de terror recente: a atriz também está no elenco do ainda inédito You Should Have Left, da Blumhouse, onde atua ao lado de Kevin Bacon.