Blumhouse e Studiocanal farão remake de 'Uma Janela Suspeita'

Ben Young vai escrever e dirigir a nova versão do suspense de 1987, do diretor Curtis Hanson

Isabelle Huppert em imagem do filme 'Uma Janela Suspeita' (1987), de Curtis Hanson

The Bedroom Window, suspense de 1987 conhecido no Brasil como Uma Janela Suspeita, vai ganhar um remake. A informação foi dada pelo Deadline. O projeto, que encontra-se em fase inicial, está sendo desenvolvido pela Blumhouse, em parceria com o Studiocanal.

Ben Young vai escrever o roteiro e também deve dirigir a nova versão. Será o terceiro longa-metragem de Young, que estreou na direção em 2016 com o elogiado suspense Predadores do Amor e, em 2018, dirigiu o thriller sci-fi Extinção, da Netflix.

Uma Janela Suspeita é a adaptação para as telas do livro The Witnesses, da autora Anne Holden. O filme original foi dirigido por Curtis Hanson.

Na trama, uma mulher da alta sociedade testemunha um crime da janela do quarto de seu amante. Como ela não pode arriscar que sua aventura extra-conjugal venha a tona, seu amante apaixonado decide procurar a polícia para reportar o crime que não testemunhou. E nem é preciso dizer que ele terá muitos problemas por isso.

Steve Guttenberg, Elizabeth McGovern e Isabelle Huppert estrelaram o filme de 1987. O elenco da nova versão ainda não foi escolhido.

Ed Walter

Criador da 'Sangue Tipo B' e escritor na comunidade de filmes de terror desde 2017. Apaixonado por filmes de terror dos anos 70 e 80. Joga 'Skyrim' até hoje.

Postar um comentário

Antes de serem publicados, os comentários serão revisados.

Postagem Anterior Próxima Postagem