Reboot de 'O Massacre da Serra Elétrica' ganha roteirista

Chris Thomas Devlin vai escrever o roteiro do filme produzido por Fede Alvarez

Imagem do filme 'O Massacre da Serra Elétrica' (1974), de Tobe Hooper

O estreante Chris Thomas Devlin vai escrever o roteiro do novo filme da franquia O Massacre da Serra Elétrica. A informação foi dada hoje pelo Deadline. O longa é descrito como um reboot do clássico original, dirigido em 1974 por Tobe Hooper.

Fede Alvarez, o realizador de O Homem nas Trevas e do remake de A Morte do Demônio, vai produzir o reboot para a Legendary Pictures.

De acordo com o Deadline, o projeto faz parte de uma série de filmes que Alvarez e seu parceiro Rodo Sayagues vão criar, desenvolver e produzir para a Legendary através da Bad Hombre Films.

Ainda não foi escolhido o diretor que comandará o reboot.

No filme original, um grupo de amigos viaja pelas estradas desertas do Texas e dá de cara com uma família de canibais. Entre eles está Leatherface, que se estabeleceu como um dos maiores vilões do cinema de terror.

O Massacre da Serra Elétrica gerou três continuações, um remake e uma sequência direta do original. Em 2017 foi lançado Massacre no Texas, uma prequel que conta a originam do vilão Leatherface.

Ed Walter

Criador da 'Sangue Tipo B' e escritor na comunidade de filmes de terror desde 2017. Apaixonado por filmes de terror dos anos 70 e 80. Joga 'Skyrim' até hoje.

1 Comentários

Antes de serem publicados, os comentários serão revisados.

Postagem Anterior Próxima Postagem