Reboot de 'O Massacre da Serra Elétrica' ganha novo diretor

David Blue Garcia vai dirigir o filme produzido por Fede Alvarez

Imagem do filme 'O Massacre da Serra Elétrica' (1974), de Tobe Hooper
Imagem do filme 'O Massacre da Serra Elétrica' (1974), de Tobe Hooper

David Blue Garcia, o realizador do suspense Tejano (2018) assumiu a direção do reboot de O Massacre da Serra Elétrica. Ele substitui os irmãos Ryan e Andy Tohill, que deixaram o projeto devido a diferenças criativas.

A produção começou na semana passada. Todas as filmagens feitas pelos irmãos Tohill serão totalmente descartadas.

$ads={1}

Fede Alvarez, o diretor de O Homem Nas Trevas e do remake de A Morte do Demônio, vai produzir o reboot  para a Legendary. A intenção é iniciar uma nova franquia que, de alguma forma, fará uma conexão com o clássico de 1974, dirigido por Tobe Hooper.

Chris Thomas Devlin é responsável pelo roteiro da nova versão. O elenco conta com nomes como Elsie Fisher (Jogo da Morte), Sarah Yarkin (A Morte Te Dá Parabéns 2), Jacob Latimore (Maze Runner: Correr ou Morrer) e Moe Dunford (série Vikings).

$ads={2}

No filme original, um grupo de amigos é aterrorizado por uma família que tem o hábito de retalhar visitantes para servi-los no jantar. O próprio Hooper dirigiu uma continuação injustiçada em 1986, que foi seguida por várias sequências.

O último filme, Massacre no Texas, foi uma prequel que contou a origem de Leatherface, o vilão com máscara de pele humana que persegue suas vítimas carregando uma motosserra — e não uma serra elétrica, como sugere o título nacional.

Ed Walter

Criador da 'Sangue Tipo B' e escritor na comunidade de filmes de terror desde 2017. Apaixonado por filmes de terror dos anos 70 e 80. Joga 'Skyrim' até hoje.

Postar um comentário

Antes de serem publicados, os comentários serão revisados.

Postagem Anterior Próxima Postagem