David Blue Garcia vai dirigir o filme produzido por Fede Alvarez
Imagem do filme 'O Massacre da Serra Elétrica' (1974), de Tobe Hooper |
David Blue Garcia, o realizador do suspense Tejano (2018) assumiu a direção do reboot de O Massacre da Serra Elétrica. Ele substitui os irmãos Ryan e Andy Tohill, que deixaram o projeto devido a diferenças criativas.
A produção começou na semana passada. Todas as filmagens feitas pelos irmãos Tohill serão totalmente descartadas.
Fede Alvarez, o diretor de O Homem Nas Trevas e do remake de A Morte do Demônio, vai produzir o reboot para a Legendary. A intenção é iniciar uma nova franquia que, de alguma forma, fará uma conexão com o clássico de 1974, dirigido por Tobe Hooper.
Chris Thomas Devlin é responsável pelo roteiro da nova versão. O elenco conta com nomes como Elsie Fisher (Jogo da Morte), Sarah Yarkin (A Morte Te Dá Parabéns 2), Jacob Latimore (Maze Runner: Correr ou Morrer) e Moe Dunford (série Vikings).
No filme original, um grupo de amigos é aterrorizado por uma família que tem o hábito de retalhar visitantes para servi-los no jantar. O próprio Hooper dirigiu uma continuação injustiçada em 1986, que foi seguida por várias sequências.
O último filme, Massacre no Texas, foi uma prequel que contou a origem de Leatherface, o vilão com máscara de pele humana que persegue suas vítimas carregando uma motosserra — e não uma serra elétrica, como sugere o título nacional.