Filme original acompanhava moradores de uma cidade aterrorizados por assassino vestido de Papai Noel
Imagem do filme 'Natal Sangrento' (1984), de Charles E. Sellier Jr. |
Silent Night, Deadly Night, slasher polêmico de 1984 conhecido no Brasil pelo título de Natal Sangrento, ganhará um reboot. A novidade foi confirmada pela Orwo Studios e Black Hanger Studios. O projeto está sendo apresentado no European Film Market.
Scott Schneid e Dennis Whitehead, que produziram o filme original, estão de volta para produzir a nova versão para a Wonderwheel Entertainment. Anthony Masi, da Masi Media, também é produtor. O elenco e a equipe criativa por trás do filme não foram revelados e, infelizmente, também ainda não há uma sinopse oficial.
Paul Caimi e Michael Hickey escreveram e Charles E. Sellier Jr. dirigiu o filme original, sobre um menino chamado Billy, que presencia seus pais sendo assassinados por um criminoso vestido de Papai Noel. Adulto, Billy coloca uma fantasia de bom velhinho e inicia uma onda de assassinatos na cidade.
Nem é preciso dizer que essa premissa irritou muitos grupos da sociedade, que fizeram pressão para que o filme fosse proibido. Apesar da polêmica (ou, talvez, justamente por causa dela), Natal Sangrento gerou quatro sequências e um remake, lançado em 2012.
Vale lembrar que Silent Night, Deadly Night não tem conexão com Black Christmas, cujo remake de 2019 dirigido por Sophia Takal (veja nosso review) também foi lançado no Brasil com o título de Natal Sangrento.
Tags
Noticias