Halloween Ends | Último filme da trilogia terá salto temporal de quatro anos

David Gordon Green retorna para dirigir 'Halloween Ends', que será lançado em 2022


halloween-kills-o-terror-continua-imagem-12
Arte do filme 'Halloween Kills: O Terror Continua', de David Gordon Green | ©Universal Pictures


Halloween Ends, o capítulo final de trilogia de terror dirigida por David Gordon Green, será ambientado quatro anos depois dos eventos do primeiro filme. A revelação foi feita pelo próprio Green, durante conversa com o Collider.

“Há um salto no tempo. Ele volta para uma linha do tempo contemporânea, então vai pular quatro anos”, explicou o diretor.

Os dois primeiros filmes da nova trilogia, Halloween e Halloween Kills: O Terror Continua, foram lançados em 2018 e 2021, mas se passam na mesma noite das bruxas. O salto temporal atualizaria a história de Halloween Ends para 2022, data em que o longa será lançado nos cinemas.

A trilogia de Green serve como um reboot da franquia de terror slasher iniciada em 1978. Ela considera apenas o filme original, o clássico Halloween: A Noite do Terror, dirigido por John Carpenter e roteirizado por ele em parceria com Debra Hill.

O longa de 78 segue uma jovem babá chamada Laurie Strode (Jamie Lee Curtis), que precisa proteger duas crianças e a si própria contra os ataques de um assassino mascarado chamado Michael Myers, que fugiu de um hospital psiquiátrico e está tocando o terror nos habitantes de Haddonfield.

O reboot/sequência mostra o retorno de Michael Myers e seu confronto com Laurie, 40 anos depois. Em Halloween Kills: O Terror Continua, acompanhamos os sobreviventes do filme original se unindo para caçar o assassino.

Halloween Ends ainda não teve sua sinopse revelada.

Ed Walter

Criador da 'Sangue Tipo B' e escritor na comunidade de filmes de terror desde 2017. Apaixonado por filmes de terror dos anos 70 e 80. Joga 'Skyrim' até hoje.

Postar um comentário

Antes de serem publicados, os comentários serão revisados.

Postagem Anterior Próxima Postagem