Chucky | Aliados e inimigos retornam em novo trailer da série do 'Brinquedo Assassino'

Série 'Chucky' será lançada no Brasil em 27 de outubro


Imagem da série 'Chucky'
Imagem da série 'Chucky'


Chucky, série do USA e do SYFY baseada na franquia de terror Brinquedo Assassino, teve um novo trailer revelado hoje, 1. Além de cenas inéditas, o vídeo apresenta muitos rostos conhecidos que deixarão os fãs empolgados.

Temos o retorno de Alex Vincent como Andy Barclay, Fiona Dourif como Nica Pierce e Christine Elise como Kyle. E, é claro, também temos algumas cenas com Jennifer Tilly interpretando Tiffany, a noiva de Chucky. Brad Dourif participa da série, fazendo a voz do boneco possuído pela alma de um assassino. Dourif ainda deve aparecer em flashbacks, interpretando o estrangular de Lakeshore, Charles Lee Ray.

Na série, “Depois que um boneco vintage do Chucky aparece em uma venda de quintal no subúrbio, uma idílica cidade americana é lançada no caos quando uma série de assassinatos horríveis começa a expor as hipocrisias e segredos da cidade”.

A sinopse prossegue: “Enquanto isso, a chegada de inimigos e aliados do passado de Chucky ameaça expor a verdade por trás dos assassinatos, bem como as origens incontáveis ​​do boneco demônio como uma criança aparentemente comum, que de alguma forma, se tornou esse monstro notório”.

Don Mancini, o criador da série e da franquia de filmes, dirige o primeiro episódio. Diretores como Dermott Downs, Leslie Libman, Samir Rahem e Jeff Renfroe cuidam dos demais episódios da série. Nick Antosca (série Channel Zero) serve como produtor executivo de Chucky.

A série será lançada em 12 de outubro nos Estados Unidos. No Brasil, ela será estará disponível a partir de 27 de outubro, no Star+. Novos episódios serão disponibilizados pelo streaming toda quarta-feira.

Ed Walter

Criador da 'Sangue Tipo B' e escritor na comunidade de filmes de terror desde 2017. Apaixonado por filmes de terror dos anos 70 e 80. Joga 'Skyrim' até hoje.

Postar um comentário

Antes de serem publicados, os comentários serão revisados.

Postagem Anterior Próxima Postagem